Sabe aquelas coisas que muitas vezes não temos coragem de dizer? Seja por medo, ou apenas para não incomodar ninguém, escolhemos guardar nossos sentimentos.
Neste livro, a autora pegou todas essas coisas que não pôde dizer e escreveu, a pessoas que a machucaram, a pessoas que nem a conheceram e até a ela mesma.
Uma jornada pelo íntimo do coração, com textos emocionantes e instigantes te espera, é só virar a página!
R$49,99
Cris Casagrande (1999) nasceu e cresceu no sudoeste do Paraná, e hoje mora em Curitiba com seus pais e cachorras. Ela é formada em Letras Port/Ingl, é escritora, compositora e cantora, contando já com quatro singles disponíveis em todas as plataformas digitais. Este é seu quarto livro lançado, vindo depois de Querida Alice, Carolina e Para Cada Nome, Uma História. A autora é ativa nas redes sociais com o nome de usuário @autoracriscasagrande, onde posta pequenas poesias e vídeos divertidos, além de também publicar textos semanalmente em seu site
www.autoracriscasagrande.com.br.
Não são raras as vezes em que algo deixa de ser dito.
Seja por medo de magoar alguém;
falta de coragem;
uma decisão de preservar a estabilidade harmoniosa do ambiente;
ou apenas pelo fato de os sentimentos não estarem desenvolvidos o suficiente naquele momento.
Às vezes não sabemos o que falar.
Às vezes não sabemos como falar.
Este livro de poemas quase epistolares aborda sentimentos não ditos que guardamos por medo ou para evitar conflitos, refletindo sobre as pessoas que passaram por sua vida e o impacto que deixaram.
190 páginas
Formato: 14x21cm